ESTAGIÁRIO 1º ATENDIMENTO
SODRAMAR INDUSTRIA E COMERCIO LTDADiadema - SP
1 posição
Integral
Profissional responsável por conduzir todo o processo de atendimento ao cliente, com foco em suporte técnico e acompanhamento de solicitações, proativo, comunicativo e atencioso, capaz de manter um relacionamento claro e eficiente com o cliente do início ao fim do processo.
Oferecer suporte completo ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, garantias e procedimentos para envio de produtos para conserto.
- Informar o status de solicitações em andamento, prazos de conserto e condições de cobertura de garantia.
- Atender clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, fornecendo orientações claras e acolhedoras.
- Registrar e encaminhar reclamações, sugestões ou elogios, garantindo retorno adequado ao cliente.
- Acessar e atualizar o sistema da empresa com informações precisas sobre cada atendimento, assegurando que o cliente receba dados corretos e atualizados.
- Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa envolvidas no processo (assistência técnica, logística, etc.).
Requisitos Desejáveis:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- facilidade em lidar com o público e resolver conflitos com empatia;
- Organização e domínio de ferramentas digitais;
- Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico será um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- colaboração - Intermediário
- agilidade - Intermediário
- capacidade de análise - Intermediário
- capacidade analítica - Intermediário
- Capacidade de adaptação - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Refeitório
- Parceria com escola de inglês/Universidades
- Parceria com a academia SkyFit
- Vale refeição
- Vale transporte